TROCA E DEVOLUÇÃO

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail – contato@brazoo.com.br ou através do Whats App (11) 99733-7223 informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

CONDIÇÕES GERAIS

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

TROCAS POR INSATISFAÇÃO

Se você efetuou a compra em www.brazoo.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar, segue as nossas orientações:

– Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade do cliente, a solicitação deve ser feita no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail – contato@brazoo.com.br ou através do Whats App (11) 99733-7223.
– Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução por e-mail ou Whats App.
– Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de rastreio do objeto para nossa equipe.
– Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

TROCA POR DEFEITO

– Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
– O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento;
– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail – contato@brazoo.com.br ou através do Whats App (11) 99733-7223.
– Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução por e-mail ou Whats App.
– Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de rastreio do objeto para nossa equipe.
– Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
– Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
– Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

2.2. CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail – contato@brazoo.com.br em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

Se a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

2.2.1 DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

2.2.2 RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da Brazoo. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

O crédito ao portador do cartão Boleto bancário: No caso de compra efetuada com boleto bancário, a devolução do valor será feita por meio de estorno na conta cadastrada no ato da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da Brazoo.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início.

PROMOÇÃO
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Obs: Os produtos comprados em promoção, caso seja necessária a troca do mesmo, a taxa do frete será por conta do cliente.

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm