Todos os anos novas tendências surgem nas estações, algumas permanecem, outras são eliminadas e outras inseridas, e é sempre bom ficar a atenta ao que está sendo usando durante uma estação e principalmente como usar a moda a seu favor.

Logo mais estaremos no inverno, e para deixar você por dentro de todas as tendências do momento preparamos uma lista com o que estará em alta nessa próxima estação. As opções são variadas, para não deixar ninguém triste, além disso quando pensamos no inverno já imaginamos algo estiloso, chique e quentinho. Confiras as novidades da morda durante o outono/inverno 2020.

 

As tendências que vão dominar o outono/inverno de 2020

Mangas bufantes

As mangas bufantes começaram a fazer parte das tendências nos anos 80, e voltou com forma em 2019, prevalecendo ainda em 2020, mas com um toque mais jovial e mais estiloso. São diversas estampas e tecidos, e quando bem combinadas resultam em um look super harmonioso e elegante. É preciso ter cuidado para não deixar a roupa com um ar careta, aposte em acessórios.

Alfaiataria esportiva

Essa tendência usa a parte da elegância trazida pelas peças em alfaiataria com o conforto oferecido pela peça esportiva. Essas peças trazem ao look descontração sem perder a elegância. E podem ser usadas em diversas ocasiões, desde que combinada com outras peças corretas. As peças mais desenvolvidas nessa tendência são as calças, que costumam ser mais leves e soltas e normalmente contém bolsos.

Animal print

A tendência do animal print dificilmente fica fora de uma estação e se fará presente também durante o inverno de 2020. A tão famosa estampa de animal poderá ser vista em vestidos, saias, sapatos e casacos. A peça pode ser combinada de variadas formas, ou ser usada em sua totalidade, como no caso do vestido.

Bordados a mão

O bordado a mão trás consigo a sofisticação de algo feito sobre medida e de forma exclusiva. Eles chegam com tudo, aparecendo em blusas, saias, vestidos, nas peças em jeans e nos sapatos. Os bordados são diversos e vão desde paisagens e animais, até frases. A tendência é encantadora e bastante exclusiva para quem aposta nessas peças. Os bordados a mão são feitos com linhas de diferentes grossuras e cores.

Vestido Jeans com Bordado Flores Brazoo

Vestido Jeans com Bordado Flores Brazoo

Confira nossa lista de blusas bordadas a mão, camisetas bordadas a mão, saias bordadas a mão e vestidos bordados a mão.

Estampas

Não são todas as pessoas que gostam de um look total estampado, mas a tendência chega com tudo em 2020, não só durante o inverno. O visual tem o propósito de ser descontraído de maneira equilibrada. Os conjuntinhos estampados estarão em alta, basta procurar o tipo de conjunto que mais combina com você e se surpreender com a beleza dessa tendência. Se não estiver familiarizada como uso de conjuntos, comece investindo em peças com estampa mais sutis, como a de poá por exemplo.

Leia também: Conheça a moda das roupas bordadas a mão

 

Adquira suas peças com bordados a mão na Brazoo

A tendência de peças bordadas a mão como saias, vestidos e camisetas vão ganhar as ruas de maneira muito autêntica e espontânea. Por isso não deixe de adquirir sua peça, e compor seu guarda-roupa com as tendências de 2020.

A loja Brazoo valoriza toda a delicadeza dedicada ao trabalho manual desenvolvido por meio do bordado. Esse trabalho trás consigo uma gama de experiencia, e empoderamento feminino, carregando consigo aprendizado de gerações.

Acesse o site da brazoo e saiba mais sobre essa tendência que vai deixar os seus looks mais exclusivos e estilosos!